É carnaval em BH (e no resto do país)

Deu no Estado de S. Paulo de hoje: BH é um dos destinos mais procurados nas rodoviárias de São Paulo. Quem já passou um carnaval por aqui sabe que isso significa duas coisas: ou tem muito mineiro estressado em Sampa e quer vir se esconder aqui; ou não existe passagem direto da capital paulista para as cidades históricas mineiras (onde de fato há carnaval).

Bom, enquanto eles vêm para cá, eu fui.

Diversão, tranquilidade e folia para todos (na medida que cada um desejar)!

Quem não tem pão vai ao supermercado

O shopping já estava quase fechando quando a fome mandou um recado contundente para Joãozinho bem em frente ao La Milonga. Com um pouco de pressa, ele entrou e perguntou para o garçom se havia algo no cardápio que poderia ser preparado rapidamente.

- O sanduíche especial, sugeriu o garçom entregando o cardápio.

- Beleza, eu quero um e uma coca por favor.

Em pouco tempo aparece uma garçonete com o refrigerante e o gerente a tira-colo para avisar que o pão acabou.

- Posso ir no supermecado aqui em baixo comprar um pão de sal para você, mas deve demorar uns 20 minutos por causa da fila. Sugeriu o orgulhoso gerente por ter encontrado uma solução.

Em quanto o o gerente sorria aguardando uma resposta, apareceu a imagem do pão que estava sobrando aquela hora no supermecado ao lado da tag com o preço do sanduíche especial na cabeça do João.

- Cara, obrigado. Mas, estou com pressa. Fica para uma próxima ocasião; agradeceu Joãozinho na dúvida se o supermecado seria o fornecedor regular de pão ou se era apenas uma tentativa de agradar ao cliente.